Microsoft Office 2010 Download Completo

Abaixo você poderá ver o passo a passo de como realizar o download do Microsoft Office 2010 através do uTorrent com link do ThePirateBay, um dos únicos caminhos que ainda oferece o programa de forma gratuita e relativamente segura.

O pacote Microsoft Office 2010 é um dos mais queridos pelos usuários, principalmente aqueles que ainda possuem o sistema operacional em sua versão 7 (Windows 7). Por ser mais leve e ter muitas ferramentas, o Office 2010 ainda é uma boa opção para computadores antigos ou de baixo desempenho, mesmo não havendo atualizações recentes para o pacote.

Realizando o download através do uTorrent

Antes de fazer o download é preciso baixar o uTorrent. Caso você já tenha o programa, pode pular para a próxima etapa onde estará o link download e as indicações para conseguir o programa. Abaixo estarão os passos para conseguir o uTorrent.

  1. A primeira coisa a se fazer é acessar o site do uTorrent.
  2.  Ao acessar a página, clique em “Descarregue uTorrent para Windows”, uma nova janela irá carregar e você deve escolher a opção free e clicar no download na parte debaixo da tela.
  3. Depois que o arquivo baixar, procure a pasta em que ele está localizado e instale o programa. O passo a passo é simples e está totalmente em português, na maioria das vezes será preciso apenas clicar em “próxima”, ou algo do gênero.

Instalando o Office 2010

  1. Abaixo você poderá encontrar todas as etapas para realizar o download e instalar o aplicativo do Microsoft Office na versão de 2010.
  2. Clique em “Get This Torrent” que terá ao lado um ícone de um imã vermelho.
  3. O uTorrent abrirá automaticamente e oferecerá as opções de download. Selecione a página para qual o arquivo será envia e depois clique em “Ok”.
  4. Depois que o arquivo baixar, basta clicar com o botão direto do mouse em cima do link no uTorrent e escolher a opção “Abrir pasta destino”. Achando arquivo .exe basta clicar nele e instalar, seguindo o passo a passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *