Download do Excel 2010 Atualizado

O Pacote Microsoft de 2010 foi um dos maiores sucessos da Microsoft, sendo que muitos usuários ainda buscam este conjunto de programas para fazer o download. Por ser mais leve que a versões posteriores e oferecer diversas ferramenta, o Excel de 2010 atualizado ainda pode ser encontrado em diversos computadores, mesmo estando defasado e não recebendo atualização a bastante tempo.

Abaixo será possível ver o passo a passo de como realizar o download do Excel 2010 através do uTorrent. Está é uma das únicas maneiras de ainda encontrar o pacote da Microsoft de forma gratuita e já “crackeado”, afinal as versões mais novas como o Office 2016 são bem mais completos e são preferência de mercado.

Baixando e instalando cliente torrent

Para fazer o download do Excel 2010, antes é preciso ter no computador o uTorrent. Se você já o tem no computador pode pular para o próximo passo, mas que não possui o programa é preciso seguir as instruções abaixo.

  1. Acessar o site e clicar em “Descarregar uTorrent para Windows”.
  2. Escolha a versão mais simples do uTorrent, a única não paga, clique novamente em “Descarregar uTorrent para Windows” e escolha onde o arquivo será baixado.
  3. Após terminar de fazer o download, clique no arquivo do programa e realize a instalação. O passo a passo é bem simples e está em português.

Excel 2010 download

Para realizar o download do Excel 2010 é preciso seguir o passo a passo que estará disponível abaixo:

  1. Acessar o link do ThePirateBay (TPB).
  2. Clique em “Get This Torrent” que terá ao lado um ícone de um imã vermelho.
  3. Ao clicar no link magnético, o uTorrent abrirá automaticamente e oferecerá as opções de download. Selecione a página para qual o arquivo será envia e depois clique em “Ok”.
  4. Depois que o arquivo baixar, basta clicar com o botão direto do mouse em cima do link no uTorrent e escolher a opção “Abrir pasta destino”. Achando arquivo .exe basta clicar nele e instalar, seguindo o passo a passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *